05 junho, 2008

Pouco adiantou acender cigarros... falar palavrão...peder a razão, eu quis ser eu mesma, eu quis ser alguem, mas sou como os outros... que apenas fazem parte de um todo...acho que sou eu mesma quando falo tudo o que penso realmente, quando sou sincera comigo e mostro a todo mundo que eu não sei quem sou...e que ainda busco dentro de mim em conjunto com as pessoas que convivo essa resposta...e continuo usando as palavras de quem nada sabe. As coisas que aprendi nenhum troféu como lembrança pra casa eu levei, mas as coisas que tive oportunidade e ainda não aprendi essas nunca esqueci porque acumulam-se na minha infinita vontade do "conhecer, perceber e absorver".

texto original:
Perdendo Dentes - Pato Fu

Um comentário:

leogarin disse...

Gostei muito do seu texto. Mesmo porque sempre gostei dessa música (apesar de você não gostar). E sempre pensei nas mesmas coisas que você. Sobre o propósito da vida e a vontade de buscar o conhecimento.
Realmente, não só gosto do texto por ele falar coisas que realmente gosto, mas porque também quando leio-o, sinto-me conectado a você. Em um misto de unidade e parceria em relação ao mesmo sentimento.