05 maio, 2014

Quase como um suspiro.
Foi se o ano, foice a roça, foi dada a Dá.

Entre tumultos e sopros de esperança a distante copa do mundo parece perto do fim.
Como muitas outras, será finda de maneira rápida e sorrateira.
Meio que do dia para noite. Entre um jogo e outro, chegará o seu fim.
Com o seu fim, também teremos o final de um tormento que anda ocupando as capas do noticiário desde outrora. Custos, gastos, projetos, planos, idéias, sonhos e ilusões.
Nos acostumamos tanto a tudo isso que é difícil pensar o que substituirá esses temas.
Tema comum, os PTralhas provavelmente voltarão em cena. Com as eleições presidenciais a correr, não há dúvidas que seremos bombardeados de informações de corrupção e desvio de conduta.
Me pergunto se esse tema tem fim. Se já teve fim. São 12 anos de PT no governo e sempre a mesma história. Acho que eu era muito poeriu quando o PSDB estava no governo. Não lembro da grande mídia repercutindo nada de estrondoso anteriormente a perda do mandato presidencial.
Ha sim, lembro sim, desde aquela época já atacavam a Lula e aos barbudos comunistas, e depois vinham com toda a ladainha e criatividade que estamos mal acostumados. Tão mal acostumados que não reclamamos mais, aceitamos de deixamos ser. Não protestamos contra a informação. Nos tucham novelas insosas e programas insosos e um pouco de blá blá blá, com uma pitada de humor. E rimos e bebemos e comemoramos no final.
Comemoramos que temos nossos empregos, que pagamos nossas contas e que nossas conquistas individualistas se encontram no caminho certo. Comemoramos que acertamos 2 ou 3 números da megasena e quase faturamos algo.
Quem sabe da próxima.....

04 maio, 2014

Jairson!

Jairson meu fio, I am back!

Depois de mais de dois anos ausente, espero que eu consiga prosseguir com postagens interessantes e assuntos pertinentes.

Jairson é o nome que meu filho deseja que seja de meu próximo filho. Ainda não definimos nada, não sou contra o nome, mas tenho outras preferências. Veremos onde vamos parar...

Um salve a tod@s,

Leo